Fan Creations
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peridot / PR

Ir para baixo

Peridot / PR Empty Peridot / PR

Mensagem por Rafamixer Dom Nov 11, 2018 3:32 pm

Nome: Peridot - Faceta-2J8O Corte-9OJ (PR)

Aparência do Gênero: Feminino

Aparência da Idade: Ao redor de 25

Pedra: Peridot

Local Da Pedra: Peito

Facção: Nenhuma

Corrompido(a): Não

Aparência: Careca(Completamente, não tem cabelo), pele verde, um pouco fina e alta, roupas preto e branco.

Peridot / PR Perfec10

Personalidade:

Esta Peridot tem um alterego chamado PR, mas a verdadeira personalidade dessa Peridot é um pouco fria e pensa mais do que sente. Não que ela não tenha sentimentos, na verdade ela apenas os esconde, mas ela tem muito a compartilhar que pode compartilhar se realmente quiser, mas quando algo puxa seus sentimentos para fora, a PR aparece. Peridot não gosta de ser chamada de PR e não se importa muito com os sentimentos dos outros. Se alguém mexer com ela, ela só fica chateada o suficiente para quase matar/estilhaçar a pessoa/gem, dependendo do nível de provocação ou brincadeira. Evita piadas a todo custo. O QI de Peridot aparentemente é mais alto quando ela é ... ela mesma. Peridot desiste mais facilmente devido ao fato de seu conhecimento sobre probabilidades, ciência, etc.

Já PR é emocional, alegre, verdadeira felicidade pode ser encontrada na personalidade da RP, embora ela tenha acesso a memórias suprimidas de Peridot, então é mais frequente ouvir PR chorando e pedindo que a dor pare. As emoções que ela não pode suportar são um presente e um fardo ao mesmo tempo. Quando finalmente PR deixa tudo de lado, ela se vai por um tempo. PR não se importa se a intimidam, ela imediatamente perdoa quem está fazendo apenas uma brincadeira ou algo por diversão, e tenta argumentar para que ambos os lados se divirtam. Não gosta muito de ser chamada de Peridot, mas não é grande coisa, ela só se sente como uma ferramenta quando a chamam assim. Faz piadas quando está nervosa, às vezes até piadas auto-depreciativas, falando sobre seus defeitos de uma maneira engraçada. O QI da Peridot aparentemente é menor quando PR chega. PR tem uma determinação impressionante que a leva à solução ou a perdas consecutivas que acabam apenas machucando ela, mas ela não desiste facilmente.

Algumas vezes quando as emoções/decisões de Peridot/PR estão instáveis elas lutam de uma forma similar a uma fusão.

Gostos/Desgostos:

+ Executar manutenções, Ajudar quem precisa, Trabalhar com lei
- Realizar fusões (Mas RP gosta disso), Perguntas vagas (Nem mesmo PR gosta disso), Trabalhar com administração

Medos: Peridot teme seu próprio alterego PR. Lugares sem metal para mover. Seu passado. (PR teme que machuque alguém com os ombros)

Armas: Espinhos De Cura (Nos ombros)
Espinhos que podem curar formas orgânicas com tecnologia Gem, mas só curam se o usuário se concentrar muito, caso o contrário serão apenas Espinhos. É conectado a Gem do usuário. Se desconectam do ombro do usuário para liberar as substancias curativas, que caso não se concentre para usar, será apenas um ácido muito forte.

Habilidade 1: Ferrokinesis (Controlas objetos metálicos)

Habilidade 2: Nenhuma

Fusões: Nenhuma

Historia:
Quando esta Peridot foi feita, foi designada para recriar o jardim de infância de Homeworld no Ogle-TR-56b, mas quando chegou, ela não podia fazer nada porque o planeta era gasoso, os recursos que ela pedia não podiam ser extraídos, então com medo do que sua Diamante poderia fazer com ela, ela fugiu com a nave que eles deram a ela, para a Terra, mas o planeta Ogle havia prosperado uma Gem defeituosa que tinha seguido Peridot em sua nave. Chegando, a nave quebrou após o pouso, e as últimas palavras da Gem defeituosa antes de se despedaçar foram perguntando "Por que você quer que eu sofra?" Então Peridot fugiu da nave com medo, e nunca voltou nem perto deste local, agora apenas seu alterego sabe onde está a nave quebrada, mas não quer se aproximar novamente.

Anos depois, Peridot desenvolveu um dispositivo de cura Gem que também poderia ser uma arma com forma de espinho, mesmo no subconsciente, talvez ela se lembre do que aconteceu e todos os dias está tentando consertar isso de várias maneiras, sem a ajuda de PR, mas algumas vezes os sentimentos são tão grandes que é impossível ficar como ela mesma.

- "Estou cansada de fugir ... de agora em diante, vou continuar seguindo em frente."
Rafamixer
Rafamixer
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 24
Localização : Rua Praia de Jacumã - Ponta Negra, Natal - Rio Grande do Norte

https://suffjooj.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos